domingo, 23 de junho de 2013

Horário das Barcas na Ilha do Governador

As barcas estão localizadas no bairro Cocotá, Ilha do Governador, nas proximidades da UPA

COCOTÁ - PRAÇA XV
Dias úteis
PartidaPrevisão de ChegadaPartidaPrevisão de ChegadaPartidaPrevisão de Chegada
07:00  07:55  11:40  12:35  18:40  19:35  
08:00  08:55  14:00  14:55  19:50 *20:45 *
09:20  10:15  16:20  17:15  
10:20  11:15  17:30  18:25  
PRAÇA XV - COCOTÁ
Dias úteis
PartidaPrevisão de ChegadaPartidaPrevisão de ChegadaPartidaPrevisão de Chegada
08:10  09:05  12:50  13:45  19:50  20:45  
09:10  10:05  15:10  16:05  21:00 *21:55 *
10:30  11:25  17:30  18:25  
11:30  12:25  18:40  19:35  

* Estas viagens acontecem somente às sextas-feiras



22 comentários:

  1. porque as barcas não funcionam sábados e domingos, acho isso um absurdo , pois a ilha é um bairro totalmente desprovido de transporte , um verdadeiro descaso

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Eu acho que pelo nos horários de pico entre 6 e 9h da manhã e entre 17 e 20h deveria ter barcas pelo menos em 30 em 30 minutos. Tem muitos trabalhadores e moradores que com certeza optariam pelas barcas, pois hoje em dia muitos não pegam barcas por serem muito velhas e demorarem quase 1 h. Também esta precisando de barcas mais novas, em alguns horários. Me pergunto porque apenas tem investimento para barcas de Niterói e nenhum investimento para barcas da Ilha.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho trabalha no Centro e começa lá a dar aulas 7h da manhã.Não pode ser implantado um horário de aerobarco ,digamos,6.00?Acho que,como ele,muito usuário ia preferir,mesmo pagando um pouco mais,chegar em tempo e sem stress ao trabalho(um grupo de moradores fez isso por conta própria e deu muito certo).

    angelascorza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu filho trabalha no Centro e começa lá a dar aulas 7h da manhã.Não pode ser implantado um horário de aerobarco ,digamos,6.00?Acho que,como ele,muito usuário ia preferir,mesmo pagando um pouco mais,chegar em tempo e sem stress ao trabalho(um grupo de moradores fez isso por conta própria e deu muito certo).

    angelascorza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que faz a CCR pensar que as pessoas só trabalham em "dias úteis" com tanta gente tranbalhando em empregos fora dos horários convencionais ? Isso, além de absurdo, é antiquado e obsoleto, numa sociedade capitalista !! O que faz essa gente ? Em que planeta eles vivem ? Acho que nem a África cometeria uma gafe dessas... muita mediocridade profissional !!

    ResponderExcluir
  6. A ilha deveria ter barcas, pelo menos no verão, destinos como Charitas e Paquetá, devido as férias escolares. Nossa precisa, haja visto, nossas praias não serem de boa qualidade e o trânsito para sair da ilha estar se tornando cada vez mais caótico.

    ResponderExcluir
  7. Estas coisas acontece porque nao temos que nos representa junto ao governo do Estado e secretario de transporte e precisamos denunciar e manifestar para termos barcas de melhor qualidade e tirar as barcas velhas e colocar melhores horários.

    ResponderExcluir
  8. Houve uma reunião no dia 01/02/2016, alguém sabe algo a respeito? Eu divulguei mas não pude comparecer devido meu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. POR GENTILEZA INCLUA MAIS HORÁRIOS! Falam tanto de meio ambiente, qual o transporte ideal para meio ambiente? Ou o governo tem medo das empresa ideal ?

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de mais horários. Como chegar no trabalho as 7hs, ou as 8hs, ou as 9hd. Como chegar nas barcas??? Cadê o ônibus integração???

    ResponderExcluir
  11. Barcas só funcionam em dias que dão lucro.

    ResponderExcluir
  12. Fiasco não ter barcas nos feriados e finais de semana para as olimpiadas....ridiculo
    Insulanos não podem ir ao Boulevar Olimpico ?

    ResponderExcluir
  13. Fiasco não ter barcas nos feriados e finais de semana para as olimpiadas....ridiculo
    Insulanos não podem ir ao Boulevar Olimpico ?

    ResponderExcluir
  14. Aqui so funciona se houver manifestaçao.
    Agora é a hora, pois na epoca de eleiçao e hora do povo buscar seus direitos.Dá a resposta na urna.
    Concordo que foi ridiculo ficarmos sem barcas final de semana.
    Mas temos que falar em meio de comunicaçao de massa.

    ResponderExcluir
  15. Mais horarios por
    Favooorrr! 06:40/07:40 nos dê mais opções

    ResponderExcluir
  16. Se tivessem barcas no horário das 6:00h, Seria uma boa opção para às pessoas que pegam no trabalho às 7:30h

    ResponderExcluir
  17. Moro na ilha e tenho casa região dos Lagos e não posso pegar as barcas na Praça xv porque horário de fim de semana não tem barca me poupe me da opção de ir para o centro para ir para casa pegar um ônibus alô vamos valorizar o povo da ilha coloquem mais horários para nós.

    ResponderExcluir
  18. Eu também gostaria que a CCR colocar um horário mais cedo

    ResponderExcluir
  19. Deveria ter horário mas cedo tipo 5.6 hrs da manhã

    ResponderExcluir